Skip to main content

CAMPANHA MATERIAL ESCOLAR 2022

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo – CREDIPAULISTA distribuirá aos cooperados que estiverem enquadrados nas regras previstas no competente regulamento, kits de material escolar.

Terão direito aos kits: os cooperados que estejam cursando Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Curso Superior, sem limite de idade, bem como seus filhos e netos que tenham idade entre 05 (cinco) e 21 (vinte e um) anos, completados até o último dia do prazo para requerimento.

Só farão jus aos kits os cooperados que não apresentarem pendências junto à Cooperativa, tanto no tocante à integralização de cotas parte, como a contratos de empréstimos.

Documentação necessária:

-requerimento próprio, preenchido e assinado pelo cooperado (disponível na sede da Cooperativa, podendo ser encaminhado via e-mail, caso solicitado), além de:

-se tratando do próprio cooperado:

-comprovante de matrícula em instituição na qual estejam cursando Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Curso Superior;

-cópia de documento de identidade, e

-cópia do último holerite.

-se tratando de filhos do cooperado:

-cópia de documento de identidade;

-cópia do último holerite, e

-cópia de documento do filho.

-se tratando de netos do cooperado:

-cópia de documento de identidade;

-cópia do último holerite;

-cópia de documento de identidade do neto, e

-cópia de documento que comprove ser neto do cooperado. Serão fornecidos, no máximo, 03 (três) kits a cada cooperado.

 

Prazo para solicitação: de 12/01/2022 a 15/02/2022 (no caso de solicitação via postal, será considerada a data da postagem).

Retirada: os kits deverão ser retirados na sede da Cooperativa, pelo próprio cooperado, ou por pessoa por ele expressamente autorizada, mediante autorização assinada pelo cooperado.

No caso de cooperados residentes em localidades que distem mais de 40 (quarenta) quilômetros da sede da Cooperativa, os kits poderão, a pedido dos mesmos, ser despachados via postal. Nos demais casos, os kits deverão ser retirados na sede da CrediPaulista.

 

Prazo para entrega: a Cooperativa terá o prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da solicitação, para entrega dos kits (no caso de encaminhamento via postal, este prazo será considerado para a postagem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A CrediPaulista se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito