Skip to main content
Outubro Rosa

Um simples toque simboliza o seu amor próprio. Ame-se!

Outubro Rosa

#OutubroRosa

A CrediPaulista apoia você.

Um simples toque simboliza o seu amor próprio. Ame-se!

Em outubro, o mundo coloca em pauta a conscientização sobre o câncer de mama. E pensando em ajudar você, a CrediPaulista separou 3 dicas para se manter a sua saúde em dia. Confira!

Você no #OutubroRosa:

  1. Faça o autoexame

Parece um conselho clichê, mas o autoexame realmente pode salvar vidas. É importante ser feito pelo menos 1 vez ao mês, principalmente após o primeiro dia de menstruação. Com ele, é possível prevenir-se de doenças, com a detecção de nódulos nos seios, texturas diferentes na pele ou vermelhidão, por exemplo.

  1. Mantenha seus exames em dia

O autoexame não substitui sua ida ao médico, ok? Podem existir nódulos pequenos que apenas aparecem na mamografia. Portanto, mantenha suas consultas com o ginecologista em dia e faça seus exames de mamografia anualmente, a partir dos 35 anos.

  1. Cuide da sua saúde

Praticar atividade física, ter uma alimentação controlada, não fumar e não consumir álcool regularmente diminuem os riscos de desenvolver diversos cânceres, incluindo o de mama. A conscientização deve fazer parte da sua rotina. Isso é prevenção!

A prevenção é sinônimo de amor próprio.

Cuide-se!

Mantenha sua saúde em dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A CrediPaulista se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito