Skip to main content
eleições

ELEIÇÕES PARA DELEGADOS REGIONAIS 2019

ELEIÇÕES PARA DELEGADOS REGIONAIS 2019

(complementação do quadro)

eleições regionais delegados

DA REPRESENTATIVIDADE

Cabe aos Delegados Regionais representarem os cooperados nas Assembleias Gerais da Cooperativa, no exercício das competências contidas no Estatuto Social.

DA CANDIDATURA

Poderá se candidatar ao cargo de Delegado Regional todo cooperado que, além de se enquadrar em todos os dispositivos estatutários, obedeça aos seguintes requisitos:

a) não seja membro dos Conselhos de Administração ou Fiscal da Cooperativa;

b) não esteja em falta no cumprimento de obrigações assumidas junto à Cooperativa e tenha comportamento ilibado em sua vida privada e profissional;

c) não se enquadre no disposto nos artigos 11 a 13 do Estatuto Social da Cooperativa, e

d) esteja na plenitude de sua capacidade civil, em pleno gozo de seus direitos sociais e não exerça cargo eletivo na sociedade.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 a 31/03/2020, das seguintes formas:

-na sede da Cooperativa: pessoalmente, nos dias úteis, das 09:00 às 15:00 horas;

-via postal: através de encaminhamento da ficha de inscrição e dos documentos pertinentes, por meio de carta registrada, sendo aceitas as correspondências com postagem entre os dias 27 e 31/03/2020, e

-via internet: através de encaminhamento da ficha de inscrição e dos documentos pertinentes ao endereço eletrônico: faleconosco@credipaulista.com.br, no período compreendido entre 00:00h de 27/03/2020 e 23:59h do dia 31/03/2020.

DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1- Ficha de Inscrição disponível na sede da Cooperativa, podendo ser disponibilizada por via eletrônica, mediante solicitação do interessado (a solicitação e o encaminhamento deverão ser feitos ao endereço eletrônico constante no cadastro do cooperado);

2- Cópia do R.G. e do CPF;

3- Último holerite, e

4- Comprovante de endereço com, no máximo, 03 (três) meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A CrediPaulista se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito