Skip to main content

#OutubroRosa: O que é mais incrível do que uma MULHER?

O que é mais incrível do que uma Mulher?

Uma Mulher com Saúde! Nada ou ninguém pode parar você.

O #OutubroRosa chegou! Lembre-se de se cuidar bem.

Mais uma vez, a CrediPaulista levanta a bandeira da conscientização sobre o câncer de mama. Queremos ver todas vocês cheias de saúde. Tomem todos os cuidados necessários em virtude da situação de pandemia que nos encontramos, mas não deixe de se cuidar!

Relembre as dicas para prevenção e autocuidado:

  • Autoexame: Faça o exame de toque nas mamas pelo menos 1x ao mês, preferencialmente após o primeiro dia de menstruação. Fique atenta a nódulos, texturas e coloração diferentes.
  • Mamografia e exames: Mantenha os exames em dia, apenas o autoexame não é suficiente. Vá regularmente ao ginecologista e, caso tenha mais de 35 anos, faça mamografia anualmente.
  • Cuide da saúde: Autocuidado inclui praticar exercícios físicos, se alimentar bem, não beber álcool em excesso, dentre outros hábitos saudáveis que diminuem os riscos do câncer de mama.

Você já é incrível, mulher. Seja ainda mais!

Cuide-se não só em outubro, como em todos os dias da sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A CrediPaulista se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito