Skip to main content

CIRCUITO CULTURAL CREDIPAULISTA – ANIVERSÁRIO CREDIPAULISTA / “RETRATOS DA ITÁLIA” – JARINU/SP – 14/04/2024

O circuito cultural do mês de Abril será especial!

A CrediPaulista deseja comemorar seu aniversário de 25 anos com os seus cooperados!

Preparamos um roteiro bem interessante, tendo como destino a cidade de JARINU, onde poderemos vivenciar cenários característicos da cultura italiana, apreciando a harmonia entre o campo e a cidade, este circuito nos levará a uma imersão em um pequeno pedaço da Itália no Brasil, onde são preservados os valores do passado e a tradição de um povo.  Um mundo de cores e sabores com cenários ideais para se comemorar a vida!

Tradição italiana, jeitinho do interior com produção agrícola e artesanal de verdadeiras delícias do campo em meio a paisagens encantadoras. Exemplo de preservação e qualidade de vida,  a cidade possui um clima inigualável e uma maneira simples de ser. Localizada próximo à Capital, a cidade se destaca pela produção de frutas, cachaças, vinhos, licores artesanais, mel e artesanato regional de encher os olhos. Um centro histórico charmoso, composto de casarões que contam histórias, complementam sua beleza.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

VAGAS LIMITADAS!

Contato através do e-mail: cultura.credipaulista@gmail.com

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


A CrediPaulista se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito